domingo, 7 de setembro de 2008

U2

Aliás, eu sou um grande fã do U2. Que é a melhor banda dos últimos 20 anos. Que é a melhor banda do mundo. Não, melhor, que é a melhor banda do Universo.

---------

Esses dias baixei a discografia "completa" (eu queria a do iTunes, que tem tudo de verdade, mas não consegui) que tinha todos os CDs. Eu não tenho como bancar o que eu ia gastar com todos os CDs, então, Bono, Edge, Larry e Adam, por favor, me perdõem.

Vale a pena. Nunca tinha ouvido October por exemplo. Álbum fantástico. E Unforgettable Fire então? O álbum e a música que leva o nome do álbum são maravilhosas.

Recomendo o download dos trabalhos solos do Bono, que são muito bons também.

Dá pra achar esses trabalhos nos melhores sites por aí. Não, eu não vou passar os links.

Procurem vocês,

Abraços.